quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tati & Rafa...


Homenagem, aos amigos Tati e Rafa...


Imagine se a lua fizesse movimentos como o do coração, e se comparado com a intensidade dos corações apaixonados deste casal, que se conquista dia a dia, e imaginem o quanto acelera quando um está ao lado do outro. Milhões e milhões de palpitações apenas em frações de segundos.


Parece, tudo conspirar ao favor deles, parece não, conspira, toda a felicidade e sentimento verdadeiro.


E o sol o que diz disso: aaaah, o sol, este brilha com mais vontade, mais intensidade, mais coragem e fé, de ver cada dia mais amor e paixão nos olhos e no viver de dois amantes.


Os dias passam com tremenda rapidez, mas para eles, um casal de conto de fadas, acaba por horas, passar como se o relógio estivesse parado, sem passar, passando, simplesmente acontecendo, sentindo. Sentindo o respirar do amanhecer, do orvalho da natureza que em seu favor, também conspira.


Fazem de seus dias, intensas emoções, seja isso, com a família, sim, pois a família é a base, sem sombra de dúvidas uma forte estrutura, um porto seguro, por mais que algumas pessoas, já faltem, os ensinamentos e a vontade de vê-los felizes, não há igual...


Família essa que não pode passar despercebida pelos olhos atentos e ligeiros da vida, que tem sempre uma pessoa lá, dando aquele apoio, aquela força, aquele puxão de orelha, quando necessário...


Os amigos, aaaaah, esses são tantos, também, não tem como ser diferente, pois a simpatia e harmonia do casal, não há tanto aqui, quanto na Terra e em outros planetas. Amigos, como já disse são muitos, alguns, apenas amigos, muito amigos, outros ainda os melhores e ainda há, os que são além de amigos...


Vivendo em um conto de fadas, mas da vida real, Tati e Rafa, agora, são um apenas, um nascer do sol, um pôr do sol, uma gota d’água, um grão de areia, uma palavra, um abraço, um beijo, um, apenas um, um coração, repleto, mas transbordando de; carinho, amizade, felicidade, cumplicidade, compaixão, confiança, fidelidade e o mais importante de todos os sentimentos, o AMOR!


Tati e Rafa, muitas felicidades, e que quando velhinhos, de bengala, possamos todos juntos lembrar destes momentos que passamos juntos.

Um comentário:

  1. Querido André!
    Há poucas pessoas como você, capazes de prestar homenagem a felicidade de um amigo, sem qualquer inveja.
    Nada que eu escreva ou diga pode ser tão especial e significativo quanto tua amizade.
    Obrigada por tudo...amigos como você são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer.
    Bjão da Tati!!!

    ResponderExcluir