domingo, 28 de março de 2010

Nosso desejo...

Nem tudo o que vivemos são momentos, as coisas as vezes acabam, e o que estava tão perto não conseguimos ver. Temos medo de ver o que está ao nosso lado e ficamos procurando atrás das nuvens, nuvens essas distantes que vemos entre as torres dos castelos, como nevoeiros que imaginamos grandes pedras de gelo, mas é apenas uma fumaçinha, água em forma gasosa, fácil de atravessar.

Imaginamos que para conquistar alguém, precisamos demonstrar uma grande prova de amor, como estava em um site essa semana, a história de uma ave que voava mais de mil quilômetros para encontrar sua ‘namorada’, a ave dos sonhos dele. Que todos os anos na época de reprodução ela fazia isso. E nós, temos medo de atravessar uma rua e falar o que sentimos a alguém. Demonstrar o que é que sentimos pelo outro. Temos vergonha, de mostrar nosso sentimento, medo de ouvir um não. De acordar de um sonho que está tão bom, mas é apenas um sonho, temos que viver essa maravilha, mas na realidade.

Precisamos acordar e aproveitar a nossa vida, viver os sonhos. Fazer de nossa imaginação uma ação fatal. Mas para marcar o nosso caso, precisamos ao menos de um primeiro passo. De qualquer um dos lados, e assim que alguém der o primeiro passo, o fim será o melhor remédio, o fim de uma vontade tola, sonhada, que se tornará a ambos a vontade de viver.

Quando temos essa certeza, essa vontade, sentimos o amor no coração, e só queremos o amor com gosto de felicidade, aquela vontade de namorar, de ficar juntinho, só querendo aquele alguém, sem pensar em outra pessoa, a nossa fonte de prazer.

Não há mais tempo a perder. Basta olhar no meu olhar e não resistirei, eu não sei o que está se passando comigo, que confusão física é essa. Mas sei da certeza cardíaca que tenho sentido. E vejo com meus olhos apaixonados, no seu interior a mesma vontade do desejo que tenho. Todo o dia sinto vontade de falar com alguém, de ouvir a voz, ou apenas saber que esta lá. Muitas vezes tenho vontade de atravessar uma cidade para chegar e te ver por um instante e voltar.

Preciso saber se meus olhos não veem além do que eu apenas imagino ou se eles enxergam a realidade. Precisamos tomar sim o primeiro passo. Eu acredito que esse possa ser o meu, preciso agora do seu, para ter certeza e vivermos o que nos aguarda.

E então, aqueles olhos negros que me tiram o sono, olharão dentro dos meus e não irá necessitar nenhuma palavra para a química acontecer, a combustão do nosso amor será instantânea e a solução desta fórmula será conhecida apenas por nós.

Nosso desejo

Hoje vou sair por aí...

Procurar-te mais uma vez...

Se te encontrar, vou te pegar no colo...

Levar-te para minha casa...

Para viver lá no meu mundinho...

Vou chegar em casa todas as noites...

Beijar-te...

Abraçar-te...

Fazer-te feliz...

Hoje não faço isso, mas...

Desejo-te em pensamento diariamente...

E todas as noites nos meus sonhos

É com você que eu vivo uma história de conto de fadas...

Um dia esse NOSSO DESEJO irá se realizar...

Eu sei...

Eu sinto...

Eu tenho certeza!

[André Luís Rech!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário