Sabe que tenho perdido algumas noites de sono, na verdade diversas noites. E sem comentar ainda nas que eu até durmo, mas, tenho sonhos com você. Pensei em fazer algo, para que descobrisse o que sinto, tive algumas idéias.
Poderia fazer uma canção para dizer aos teus ouvidos que tenho sentido saudades, mesmo sem contato ter, mas o dom da cantoria não tenho.
Imaginei guardar teu perfume em um frasco para sentir a cada pouco, mas não preciso, pois não tiro seu cheiro da memória. Pensei em levar sempre comigo uma fotografia, para lembrar seu olhar forte e marcante, mas não consigo esquecê-lo.
Sinto o vento no canto do telhado assobiar, tento até esquecer, mas a vontade loca de te beijar e sentir o mel dos lábios que me deliram, é muito mais forte. Até penso se esse calor pode esperar, mas no amor não mando, ninguém manda.
Já pensei diversas vezes em falar, até tive oportunidades, mas deixei-as passar. Mesmo sabendo que as oportunidades são únicas, mas para o que sei que está escrito, não preciso me preocupar, sei que um dia, acontecerá.
Percebo no seu meigo jeito, que meu sentimento é recíproco. Por isso, digo, que está escrito, e sei que de ambas as partes a vontade tem, espero, apenas que no dia em que a coragem surgir, não tenha passado o tempo e a noite tenha acabado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário