E chegou a hora de mudar e evoluir. O crescimento pessoal e salarial de qualquer pessoa passa pelos sonhos e pensamentos diariamente. Muitos fatores acrescentam para esse momento. O cultural, as oportunidades, a sorte, o QI (Quem Indicou), a capacidade, o carisma, enfim, todos os fatores existentes. Mas nada é mais importante do que a simplicidade, a capacidade e a humildade.
Nunca se esquecer de onde saímos, das nossas origens, do que nossos pais nos ensinaram desde pequenos. Eu, modéstia parte, tenho muita sorte, não digo sorte em jogos, mas sorte de ter pais dignos, humildes e que me ensinaram a ser simples, humilde, honesto, e a ter capacidade de aprender com os outros.
Todos nós somos inteligentes, mas depende de nós desenvolvermos nosso futuro. Cito minha vida, hoje, tudo vai acontecendo naturalmente. Construí uma boa relação entre trabalho e vida pessoal. Tenho muitos conhecidos, alguns grandes amigos. Alguns, isso mesmo, pois não é em todo mundo que podemos confiar, as vezes nos desiludimos com quem achamos ser nossos melhores amigos, os de confiança, mas não vem ao caso. Pessoas pequenas não alteram nossa vida.
Hoje, uma revolução acontece, meu trabalho de seis anos e um mês, “chegou ao fim”. Uma oportunidade surgiu, estava vivendo um momento importante na empresa, com uma possível proposta de futuro crescimento. Mas sabia ao certo o que aconteceria, e até quando ficaria naquela situação. Desta maneira, surgindo uma oportunidade em uma empresa grande, em pleno sucesso e crescimento, a que eu acabei aceitando, e hoje, não me arrependo de maneira alguma. Foi uma mudança de prestação de serviços e comunicação, para indústria e o fantástico mundo dos vinhos.
Confessei desde o primeiro momento, foi a decisão mais difícil da minha vida, mas, avaliando todos os pontos, os positivos e os negativos, os óbvios e os que já tiravam minha paciência, optei pela mudança.
Agradeço muito à todos que me ensinaram, e me apoiaram no tempo que permaneci no grupo, já disse publicamente, que o que aprendi nos seis anos, faculdade alguma irá me ensinar. Mas a vida é feita de propostas e basta a nós aceitá-las ou não.
E, pensando bem, eu sou um sonhador, sempre digo, sonho bem alto, mas bem alto mesmo, mas jamais tiro meus pés do chão. Por isso acredito, as coisas não acontecem por acaso na minha vida. Colho o que planto. Agora, vamos lá, sucesso!